sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pré Lançamento - João Martins

João Martins
O show
Inácio Rios
Joana Rychter
Clarice Azevedo
Flavinho Bento e Chacrinha

Ontem rolou o pré lancamento do CD do meu irmãozito João Martis no Bar Ensaio Geral na Barra da Tijuca. O show foi maravilhoso, muitos amigos, muitas canjas, correu tudo maravilindo, graças a Deus.
Agora temos até o nome da banda que surgiu lá no palco rssrsrsrs "Sofredores do Castelo" rsrsrsrsrs muito bom esse nome, só quem sofreu lá vai entender, mas deixa isso pra lá.
A banda é formanda por: Leandro Diaz (cavaquinho), Macelo Correa (violão 7 cordas), Jorge André, Jorge Alexandré e Lula Matos (percussão).
Os trabalhos já estão abertos, viva o samba!

Se é pra recordar dessa maneira
Sempre causando desprazer
Jogando fora a vida em mais uma bebedeira
Ó sinceramente, é preferível me esquecer

Eu te prometi mundos e fundos
Mas não queria te magoar
Eu não resisto aos botequins mais vagabundos
Mas não pretendia te envergonhar
Marquei bobeira...

Vi muitas vezes o destino
Ir na direção errada
E a bondade vira completo desatino
A carícia se trasnformando em bofetada

Ah, eu sou um rolimã numa ladeira
Não tenho vício da ilusão
Hoje, eu vejo as coisas como são
E estrela é só um incêndio na solidão
Se eu feri teu sonho em pleno vôo
Pra que pedir perdão
Se eu não me perdôo

Nenhum comentário: