quarta-feira, 4 de junho de 2008

Estou internacional tá querido!


A tarde de quarta-feira (28/06/2006) teve som de suing e samba no estúdio Nas Nuvens, na zona sul do Rio. Lá, Ivo Meirelles, Sérgio Mendes e Will, vocalista do Black Eyed Pea, se reuniram para gravar uma música que promete ser o hit do verão europeu e norte-americano.
Batizada de Manha Carioca, a faixa foi produzida pelo renomado Sérgio Mendes e conta com a assinatura de Ivo nos arranjos de percussão. O presidente da bateria da Mangueira levou alguns ritimistas da verde-e-rosa para dar mais "molho" à gravação, com pandeiros, repiques, chocalhos e cavacos.
Will, Ivo e Sérgio estavam em clima de total descontração. Em meio a muita brincadeira, o trio vestiu a camisa da bateria Surdo Um, para celebrar o encontro.
Eu agradeço o convite do Ivo Meirelles que mesmo sem eu ser da bateria da Mangueira me convidou para gravar a musica Manhã Carioca e diga-se de passagem que eu sou PORTELA.

Fui...

Nenhum comentário: