terça-feira, 17 de junho de 2008

Agora acabou!

Canta meu sabiá...

Onde tudo começou... Nosso maestro!

Esse sabe trabalhar rsrsrs... Salve o Samba do Trabalhador!

O piloto não sumiu rsrsrsrs ficou e mandou super bem como sempre.

Só laia laia... cada piloto na sua aeronave... professor de Lulês...

Marcelo Nego violão de corte...

Tocando repique de anel

Agora realmente acabou a minha contribuição no disco do Joãozito, resumindo gravei: surdo, repique de mão, pandeiro, repique de anel, zanza e tamborim. Quando cheguei lá na terça o clima estava maravilhoso. Eu não estava muito bem, acordei as 06h00min da manhã para uma reunião que foi barra pesada, escutei muito, mas foi bom, pois conseguimos resolver o repertório do grupo que estou trabalhando agora. Fazer parte de um grupo não é mole não, ainda mais Eu que estava acostumado a tocar e receber o meu ir embora, às vezes sem receber rsrsrs, mas faz parte...
Vou colocar algumas fotos da galera que estava nesse dia no estúdio em Copacabana.


Eu, Eduardo Neves, Joãozito, Wanderson Martins, Jadir Florindo e Jorge Alexandre


Nenhum comentário: