terça-feira, 28 de abril de 2009

Batuqueiros em Botafogo

Aproveito e coloco também uma matéria que saiu nessa sexta (29/05) no Rio Show do Jornal o Globo.
É neste domingo, hein



Então, galera!

Estou aqui novamente pra da um papo, o samba lá em Botafogo vai acontecer de 15 em 15 dias, espalha pra geral.

Espero vocês lá, hein!

Fui....

Alow cambada, to aqui novamente, para divulgar o meu trabalho. Convido a todos os amigos, admiradores, amantes de boa música, para a mais nova roda de samba em Botafogo, em um ambiente tranquilinho, cervejinha gelada, bons petiscos e o melhor 0800, ta queridos!

Esse ano foi o primeiro ano do Bloco Batuqueiros e graças a Deus tudo certo, então começamos a fazer alguns eventos com o bloco reduzido, tocamos no Democráticos e na Academia de Niterói e agora vamos fazer essa roda em Botafogo aos domingos, de repente vai rolar de 15 em 15 dias ao certo nem sei dizer, depois volto aqui pra falar melhor, mas está certo de começar dia 03/05/2009. Conto com a presença de todos, já estava esquecendo, segue abaixo o endereço, horário e tudo mais...

Local: Bar Sabor da Morena
Endereço: Rua São Manoel 43
Bairro: Botafogo
Data: 03/05/2009 (DOMINGO)
Horário: 17:00Hs

Os integrantes fixos da roda são: Samurai (cavaquinho), João Martins (banjo), Rafael Mallmith (violão 7 cordas), Eu (Jorge André), Lula Matos, Marcelo Amaro, Fabão, Bruno Novaes na (percussão). Claro que os músicos que fazem parte do Bloco também vão lá, da aquela moral. Estendo também esse convite a todos os músicos.


Até lá...

Nenhum comentário: