quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escolhendo o repertório para CD solo rsrsrsrsrss, tá queridos...

Devido a chuva da semana passada, o evento foi cancelado novamente, chuta que é macumba...

Então, na segunda feira (12/10) estou viajando para a Argentina com a minha filha e só volto em novembro.
Não sei ainda se depois de cancelado duas vezes, vai rolar novamente em novembro, se for, aviso por aqui aos amigos.
Beijos para os que ficam.


Fiquei muito feliz com o convite que o Marcio me fez, para ser o convidado da roda de samba dele e do Negão da Abolição, que acontece todas as quartas no Clube Santa Luzia.

Sendo muito sincero, a ficha caiu na segunda feira, quando recebi um email de divulgação com a minha foto, pensei: aquela historia de terça passada, no Mas será o Benedito. É serio, sou o convidado da noite do projeto Samba de raiz no Santa Luzia.

Ainda mais porque nessa roda, que já esta rolando há bastante tempo passou muitos convidados de quem eu sou fã, e agora poder cantar no mesmo lugar, muito me honra.

Espero todo mundo lá, hein.
Estou mal pra caramba, um resfriado louco que já passa de duas semanas, essa bagulho de mal com l ou com u é foda, nunca sei qual é o certo, mas deixa pra lá.
Vou logo avisando, não tenho repertório montado, vou cantar as musicas que gosto e sou desafinado, até lá.

Obs.: Depois desse convite estou pensando me lançar como cantor solo rsrsrsrsrs. Caros amigos compositores mandem musicas, vou começar a escolher o repertório e quem for é claro, deixe um comentário com o numero da conta corrente que vou depositar um dinheiro para quem for lá me ver, isso é sério, tá queridosssssssssssssss.......

Local – Clube Santa Luzia
Endereço - Av. Alm. Silvio de Noronha, 300 – próximo ao Santos Dumont
Quando – Quartas-feiras
Horário – a partir das 20h00
Inf. e reservas - 21-7843-8038 – ID 23*1390 ou 3414-4799.
Ingresso – R$ 12,00 (Até 20h00, damas não pagam, nesta quarta)



Aguardem a divulgação do DVD rsrsrsrssrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrssrsrsrs

Um comentário:

Vivi Brignes disse...

Adorei isso! Pena que não rolou. E seu mal tá certo. Tá querido! Boa viagem.
http://souldosuburbio.blogspot.com/
Esse é meu blog e tem comentário sobre sua participação no Galocantô.
Bjs,
Viviani Brignes